Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 29 de maio de 2011

Emissora Rural em nova "versão"!

Muita gente acha que tradições são para sempre. Não mudam nunca. E é verdade. Mas toda tradição pode e deve ser transformada, no decorrer do tempo. O bonde da história só passa uma vez. Quem perder, fica para trás.
Foi pensando assim que a direção da Emissora Rural lançou na noite de ontem (27) a nova programação da rádio,que passa a se chamar A Voz do São Francisco. A solenidade de lançamento aconteceu no hall anexo da emissora e foi prestigiada por várias autoridades de Petrolina.
O diretor-presidente da rádio, bispo Dom Paulo Cardoso, não escondeu a satisfação com o novo formato da emissora, que já existe na cidade há 48 anos e é uma das mais importantes da região. A mesma satisfação foi compartilhada pelo diretor de programação, padre Augusto Santana. “Vamos continuar caminhando juntos”, afirmou.
Além de manter a tradição católica da rádio, o novo formato vai investir mais no jornalismo, sem esquecer os programas de entretenimento. As expectativas, entre todos da equipe, são as melhores possíveis. Portanto, será a soma de mais opções para o ouvinte da Emissora A voz do São Francisco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores