Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Política: Dilma veda destribuição de kit gay, para evitar rebeliões.


Vitória dos cristãos, as bancadas católica e evangélica, unidas a bancada pela familia depois de muitos protestos e ameaças conseguiram amedrontar o projeto de destribuição de kit gay nas escolas, é isso ai, cristãos unidos, aquilo que nos une é maior do que o que nos separa, precisamos mesmo lutar pelo nosso país, a "Safadesa está grande", e Dilma sabe o que se meter com bancada religiosa, ela quase perdeu a eleição por isso, além de que eles estão lá para defender os direitos das maiorias que somos nós os religiosos chatos mesmo, defendo o resto de moral que este país ainda tem, 100% apoiado, precisamos nos fazer respeitar!

Após protestos das bancadas religiosas no Congressso, a presidente Dilma Rousseff determinou nesta quarta-feira (25) a suspensão do "kit anti-homofobia", que estava sendo elaborado pelo Ministério da Educação para distribuição nas escolas, informou o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.
"O governo entendeu que seria prudente não editar esse material que está sendo preparado no MEC. A presidente decidiu, portanto, a suspensão desse material, assim como de um vídeo que foi produzido por uma ONG - não foi produzido pelo MEC - a partir de uma emenda parlamentar enviada ao MEC", disse o ministro, após reunião com as bancadas evangélica, católica e da família.
"A presidenta vai fazer um diálogo com os ministros para que a gente tome todos os devidos cuidados. Em qualquer área do governo estamos demandando que qualquer material editado passe por um crivo de debate e de discussão e da coordenação da Presidência."
“Ele [Gilberto Carvalho] disse que tem a palavra da presidente da República de que nada do que está no material é de consentimento dela. E nós suspendemos a obstrução e todas as nossas medidas”, afirmou Garotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores