Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 12 de junho de 2011

A Vigília de Pentecostes. PARTE III

A presença das comunidades na celebração também merece um destaque especial. Estas foram apresentadas individualmente, cada uma por seu representante ou por alguém designado a tal fim. Os mesmos participaram, de forma integral, do grande momento da nossa fé, mostrando-se em comunhão com a paróquia, e toda a igreja pelo mundo, fazendo valer a condição de Católico, baseado nos princípios norteadores da nossa religião, fundamentada na palavra de Deus.

 
Uma notoriedade similar, que vale destacar, foi a participação das pastorais e movimentos. Cada uma representada pelos seus coordenadores, vices coordenadores ou outro representante, também tiveram seu momento de maior ênfase, destacando parcial e implicitamente suas ações desempenhadas dentro e fora da igreja, elas que fazem com que tudo possa acontecer nas mais perfeitas condições, muitos dos membros, inclusive, sacrifíca até algo da vida pessoal, para está contribuindo na vida da comunidade, em forma de serviço à igreja ou outros atos que representam igual significado, o de doação a serviço da igreja e do próximo.  .                                       
Nos dois momentos das apresentações, das pastorais ou movimentos e das comunidades, aconteceram apresentações típicas da região, incrementadas por músicas que representavam o momento alegre e festivo, que celebrava a descida do Espírito Santo.
                                                             

                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores