Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Canais de Petrolina recebem limpeza

Com informações de Ascom/PMP

canalriocorrenteApós concluir o serviço de limpeza no canal que corta o bairro Rio Corrente, melhorando o fluxo das águas e rede de esgoto da comunidade, na manhã de ontem (13), a Secretaria de Infraestrutura de Petrolina iniciou o serviço que beneficiará, agora, a comunidade do Loteamento Recife.

Além dos trabalhadores da limpeza pública prestando serviços manuais, a ação é reforçada com máquinas que trabalham na retirado do mato na parte interna do canal que se estende por demais comunidades de Petrolina. Por sua grande extensão, a previsão é que o serviço seja concluído em aproximadamente 15 dias.

Conscientização - Apesar da necessidade contínua de limpeza e manutenção dos canais, é preciso contar com o apoio da população para não despejar lixo nesses locais, pois a sujeira pode obstruir as saídas de água e provocar diversos incidentes. “Queremos que a comunidade nos ajude a manter a cidade em ordem e, com ações simples, podemos atingir esse objetivo, evitando principalmente jogar lixo nas vias públicas, terrenos e canais”, recomendou o Secretário de Infraestrutura, Ricardo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores