Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Missão com grupo Movidos no Espirito em Rajada

Dizem que o homem é a medida de todas as coisas, entre tantos desenganos uma coisa é certa, existe em mim muita coisa desse povo. Esse é o grupo de oração Movidos no Espirito Santo, meu antigo grupo de oração. Tivemos a alegria de nos encontrar outra vez em missão, como é bom encontrar antigos amigos na estrada e ter a oportunidade de servir com eles outra vez. Estavamos em Rajada, no encerramento da festa da padroeira, nos preparando para mais uma noite de louvor.
Nossos caminhos aos poucos foram se destanciando, mas o nosso sorriso é o mesmo, nossas gargalhadas, nossas brincadeiras, nossa música, nossa fé, nossa esperança, até mesmo nossos erros e pecados, isso é o que eu chamo de irmãos, sem querer dizer que irmãos são pessoas parecidas com nós, porque não é, mas digo irmãos no sentido afetivo da palavra. sem dúvida foi uma noite abençoada, e refletindo sobre eles só posso dizer que a cruz é alegria do cristão, ou pelo menos deve ser, o grupo de Oração Movidos no Espirito Santo, não é o grupo ideal, simplesmente porque ideal não existe, ele é cheio de lutas, e feito do SIM  de cada membro a cada dia, todo dia um novo SIM  a Deus. Digo isso para que você que nos vê e lamenta seu grupo, seja ele qual for, jamais pense que nossa estrada é fácil, pelo contrário, Servir a Deus é amar, perdoar, suportar, ser perseguido, imcompreendido, é sofrer e lutar sem nunca desistir. Mas é também entrar numa família linda, cheia de cores e sorrisos, com muita música e alegria, é mergulhar nas misérias do outro e mesmo assim ama-lo e aceita-lo assim como ele é, mas lutar pela salvação do outro, é anunciar ao mundo a alegria de ser de Deus, mesmo nos tempos de hoje, tudo isso significa ser MOVIDO NO ESPIRITO SANTO.
E  é justamente essa herança que quero perpetuar ao Sal da terra, o grupo de oração de Rajada, e não apenas a estes mas a todos os lugares que eu passar e a todos com os quais eu me encontrar. Esse é meu povo, se você me acha doido e porque não viu a minha família ainda.
  Sem mais delongas, à você que não foi ao nosso louvor, deixo as fotos para dar um gostinho bom na alma, aproveitem, um grabnde abraço!
Georje Gonçalves.
 
 












use seu loguin e senha do orkut para deixar um comentário sobre este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores