Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

CAMINHADA PELA PAZ É UM DOS DESTAQUES DO JUBILEU DE OURO DA DIOCESE DE JUAZEIRO.

A cidade de Juazeiro promoverá no dia 19 de novembro, a 5ª Caminhada pela Paz, que terá como lema “Paz Sim! Droga e Violência Não!”. O ponto alto do encontro, organizado pela diocese de Juazeiro, será a recepção à Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno, conduzida pelo padre Robson de Oliveira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, de Trindade (GO). A festividade, que irá tomar a Orla Nova da cidade, também vai comemorar o Jubileu da diocese de Juazeiro, que completa 50 anos em 2012.
O evento será aberto às 17h, com um momento de louvor que promete animar os presentes. Em seguida, o padre Robson de Oliveira levará a Imagem Peregrina aos fiéis e celebrará uma missa campal, que será transmitida por televisões de inspiração católica.
Segundo o coordenador da Caminhada, padre José Filipe Pulpayil, cerca de 50 mil pessoas, vindas de todo o estado, devem participar da celebração. “Receberemos caravanas de diversas cidades baianas, como Petrolina, Floresta, Salgueiro e Bonfim. Juntos, caminharemos ao redor da Catedral de Juazeiro e rezaremos 50 mil Ave Marias, como forma de homenagear os 50 anos da diocese de Juazeiro”, disse o padre.
Fonte: http://caminhadapelapazdejuazeirobahia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores