Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Novena do Dízimo - última noite

Hoje(25) acontecerá a última noite da novena do dízimo pelas ruas de Rajada. O evento, inédito em nossa comunidade, foi bastante participativo nas oito noites já celebradas, e diante disso, esperamos a conclusão com um número elevado de pessoas.
A organização e condução do encontro de hoje será da Pastoral do Dízimo, pelas ruas: Doca Vaqueiro e da Caixa d'agua, além da Travessa doca Vaqueiro. O encontro acontecerá a partir das 19h30.
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, e tendes omitido o que há de mais importante na lei, a saber, a justiça, a misericórdia e a fé; estas coisas, porém, devíeis fazer, sem omitir aquelas. Mateus 23:23.
Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado comem do que é do templo? E que os que servem ao altar, participam do altar? Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho. 1 Coríntios 9:13-14
Logo que esta ordem se divulgou, os filhos de Israel trouxeram em abundância as primícias de trigo, mosto, azeite, mel e todo produto do campo; também trouxeram em abundância o dízimo de tudo. 2 Crônicas 31:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores