Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Primeiro encontro da Pastoral Familiar de Afrânio é realizado com sucesso.

Aconteceu na última terça-feira (15) um grande encontro de casais na cidade de Afrânio (PE) com uma ampla participação das famílias daquele município. Durante este primeiro encontro da Pastoral Familiar foram realizadas diversas atividades, apresentações de leigos e religiosos, abordando de forma principal a família e a igreja (Deus), sendo estas as bases para a constituição plena da formação humana.

Para a realização deste momento, muitos se dispuseram a colaborar da melhor forma possível, como a Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Rajada; a Paróquia Santa Luzia, do bairro Cohab Massangano, em Petrolina, representada por membros da Pastoral Familiar e jovens do grupo Shekinah – Presença de Deus, Danilo Marques, Gean e muitos outros.

Durante, e principalmente ao fim do evento, foram apresentadas muitas opiniões e comentários. E de forma unânime, todos os que contribuíram direta ou indiretamente, se sentiram muito felizes por tudo o que aconteceu no evento, que teve iniciativa do padre José Guimarães, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Rajada, e apoio do Diácono Maurílio e do Padre Egídio Viana, da Paróquia São José, de Dormentes (PE).

Divulgado em: http://www.carlosbritto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores