Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Uma nova geração se levantará


"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares." (Efésios 6,12)



  Meus amados irmãos, estamos diante de uma batalha nunca antes vista na Igreja, sim, estamos em batalha, como já dizia São Paulo na sua exortação aos efésios, mas não contra homens de carne e sim contra as forças espirituais espalhadas nos ares, o mundo nutre um ódio pela igreja, a cada segundo alguém diz uma injúria contra ela no mundo, nossos irmãos estão confusos dentro e fora da Igreja, o mundo faz barulho demais, nem os cristãos sabem mais rezar, busquem o silêncio para mergulharem na oração e meditar a bíblia, abasteçam-se da Palavra e da eucaristia na santa missa, rezem o rosário de nossa santa mãe Maria, a confissão e o testemunho, a evangelização pelos meios de comunicação, AMIGOS, AQUELE QUE NÃO SE PREPARAR NÃO DURARÁ MUITO, estamos em guerra meus amados, escrevo isto especialmente aos meus amados Jovens católicos, durante dos mil anos nossos pois e avós guardaram a fé e testemunharam ao mundo, hoje, é a vez da Igreja jovem, não podemos nos render as seduções do mundo, essa semana quiseram fechar a TV canção nova e a TV Aparecida, o povo passa fome e o governo só discute casamento homosexual, aborto e liberação da maconha.
  Mas o senhor nos fez uma promessa: "Estarei Convosco todos os dias" (Mt: 28,20), Se o mundo vos odeia, sabam que me odiou primeiro (Jo. 15,18), Eis que vos envio como ovelhas para o meo dos lobos, (Mt. 10.16), Sobre esta pedra edificarei a minha Igreja e os poderes do inferno não poderão contra ela. (Mt. 16).








Eles nunca poderão contra nós, porque conosco está o Senhor, não tenham medo do mundo, vamos cantar, compor, gravar, tocar, anunciar, fazer show´s, pregar, estudar, rezar, falar, chega, nossa geração tolerou demais abusos contra a nossa fé, NÃO TENHAM MEDO é essa a ordem do Senhor, Deus não é uma ideia, nem uma força da natureza, erguei-vos, porque um vento renovador sopra nos corações e levanta uma nova geração, de adoradores capazes de viver com radicalidade a sua fé, não sou filho deste mundo, sou filho de um coração delatado de amor que sangrou sobre a terra no alto da cruz, precisamos viver a nossa fé.

 Nós exigimos respeito, e precisamos erguer a bandeira da cruz, para que outros não sejam levados por essas mentiras, "O Mal triunfa quando o bem se cala", se você foi despertado pelo Espirito Santo de Deus é hora de fazer alguma coisa, vamos arregaçar as mangas e entrar na batalha!
Vejam a montagem que fizeram com a foto do Papa, o vaticano está processando, é um tempo de batalha, a Igreja sempre teve duras batalhas e sempre venceu todas elas, e de cada uma dessas batalhas surgiram grandes santos, é a nossa vez, como dia João Paulo II°, é hora dos santos de calças Jeans, as comunidades de vida estão ai, os leigos estão lutando, os padres, os bispos, o próprio papa, as congregações as freiras os missionários
 a gora é a nossa vez, veja como o mundo nos odeia literalmente, veja a imagem dos santos sendo usadas na parada gay de São Paulo, com modelos apelativos e desnudos, tudo isso é culpa nossa que nos misturamos com o fermento do pecado, "sejamos sóbrios e santos porque somos Filhos da luz" (Tessalonicenses 5,5).
  "Quem é amigo do mundo é inimigo de Deus" (Tiago 4).
  No final da minha vida quero ter a alegria de dizer que os melhores dias da minha juventude eu entreguei a Deus, "Combati o bom combate, guardei a fé" (2° Tim.,7)  
 Que o nosso querido João Paulo II° Interceda por nós e por toda a santa Igreja.

Um comentário:

Seguidores