Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 10 de dezembro de 2011

Juazeiro receberá Cruz da Jornada Mundial da Juventude na virada do ano.

Em clima de festa, a Diocese de Juazeiro receberá no próximo dia 31 de dezembro os símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) - a Cruz dos Jovens e o Ícone de Nossa Senhora. O evento, chamado “Bote Fé”, acontece em todas as dioceses brasileiras por iniciativa da CNBB, com o objetivo de preparar o país para a celebração da próxima JMJ que acontecerá no Rio de Janeiro em 2013, com a presença do Papa Bento XVI.
Em Juazeiro a programação da visita da Cruz e do Ícone da JMJ começa na manhã do dia 31, com a recepção dos símbolos em frente ao presídio da cidade,e segue até a virada de ano na Praça da Catedral. Caminhada com trio elétrico, Santa Missa e shows de bandas católicas locais também estão previstos no cronograma do evento.
A comissão do Bote Fé Juazeiro espera lotar a avenida Adolfo Viana e a Praça da Catedral no dia 31. Para conseguir o intento todas as paróquias da diocese, grupos e movimentos jovens estão sendo mobilizados. “Também não haverá missa de ano novo em nenhuma das igrejas católicas de Juazeiro no dia 31, justamente para que todos possam vir para o Bote Fé. Todos são convidados, mas especialmente os jovens, afinal a festa é deles”, explica padre Raimundo Jorge, responsável pelo evento em Juazeiro.
Os interessados podem conferir a programação completa do Bote Fé Juazeiro no site da diocese (diocesejuazeiro.org) ou no Blog do evento (botefejuazeiro.blogspot.com).(Com informações do Blog da Diocese)
Fonte:http://www.carlosbritto.com/page/2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores