Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O Blog da Paróquia Nossa Senhora das Dores recebe importante contribuição do Professor Felipe Aquino da Canção Nova.

O Blog de nossa Paróquia recebeu hoje(06), uma contribuição muito importante do Professor Felipe Aquino. Trata-se de uma série de artigos (textos e reflexões) sobre temas importantíssimos para a sociedade Cristã. Você terá a oportunidade de acompanhar no blog todo o conteúdo desenvolvido pelo professor, e encaminhados exclusivamente para o e-mail deste blog. Os artigos apresentam muitos temas interessantes, como: fé e política, família, os pecados, os falsos missionários, corrupção no Brasil, os Mandamentos, os mártires, a eutanásia e muitos outros assuntos relevantes, que hoje estão sendo relativamente abolidos socialmente, provocando graves problemas a sociedade. Conheça um pouco mais sobre o professor Felipe.
O Prof. Aquino é doutor em engenharia mecânica pela UNESP e pelo ITA. Foi diretor geral da FAENQUIL (atual EEL-USP) durante 20 anos. Nasceu na cidade de Lorena – SP. É casado há 35 anos com Maria Zila, fundadora da Editora Cléofas e tem cinco filhos: dois engenheiros, uma médica e dois dentistas.
Desde 1970 trabalha com o Pe. Jonas Abib; faz um programa na Rádio Canção Nova (No coração da Igreja) e faz dois programas na TV Canção Nova (Escola da Fé e Trocando Idéias). Ministra formação para os noviços da Canção Nova, escreve no Portal Canção Nova e no site da Editora Cléofas com mais de mil artigos, documentos e notícias publicadas.
Escreveu 59 livros sobre doutrina católica, casamento, espiritualidade, jovens, familia, etc. Lançados pela Editora Cléofas, Editora Canção Nova, Loyola e Raboni.
Fonte: http://blog.cancaonova.com/felipeaquino/sobre/
Visite o site todos os dias e acompanhe uma série de 23 textos elaborados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores