Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 28 de março de 2012

Há um ano foi implantada a Pastoral da Comunicação na Paróquia Nossa Senhora das Dores.

Pastoral da Comunicação completa um ano de serviços na Paróquia Nossa Senhora das Dores.
A Pascom, que significa Pastoral da Comunicação, foi formada em nossa Paróquia há um ano, exatamente em: 28 de março de 2011. Os trabalhos iniciados, naquele período, quase exclusivamente com o blog, hoje contempla a ação em outras dimensões da comunicação, como a divulgação de todos os trabalhos da Paróquia na Rádio A Voz do São Francisco, emissora Rural, e em outros blogs, parceiros nesses trabalhos. Entre eles, posso citar: o blog de Carlos Brito e A Toca do Geo, do Seminarista George.
Os trabalhos da Pastoral da Comunicação, não são resumidos apenas a estes serviços, mas contempla ainda outras áreas, que concernem a divulgação, no pleno exercício da comunicação.
Neste momento, me referindo, de forma exclusiva, ao blog, quero agradecer a todos que ao longo destes dias tem colaborado com os trabalhos desenvolvidos, acompanhando tudo que é publicado aqui! Também agradeço aos membros da Pastoral, por fazerem parte deste trabalho, que objetiva sempre apresentar o que é desenvolvido na Paróquia e em todos os lugares, tudo isso voltado para a causa maior da comunicação. O anúncio do Evangelho de Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores