Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 19 de maio de 2012

Momentos vivenciados durante os três anos de devoção.




A Paróquia Nossa Senhora das Dores, através da Pastoral da Comunicação, utiliza-se deste meio para recordar alguns dos momentos de caminhada, de forma especial, da devoção de padre Cícero a Mãe das Dores.
Diante de tantos momentos celebrados e vivenciados em comunidade, nossa Paróquia comemora, com muito alegria, um fruto implantado e desenvolvido com muito êxito. A devoção. Esta acontece mensalmente a cada dia 20, celebrando de forma festiva a representatividade de padre Cícero e o belo serviço materno de Maria, intitulada Mãe das Dores. Mas, nenhuma celebração teria o sentido pleno, se não estivesse voltada para Jesus Cristo, que nesta condição é apresentada pelo belo testemunho de vida que padre Cícero deixa como modelo a ser seguido. E para complementar a ação do mesmo, nossa Senhora, como mãe e intercessora vem para nos indicar o caminho para permanecermos junto do seu filho amado, Jesus Cristo.
Nas fotos acima, estão representadas algumas das celebrações que aconteceram durante estes três anos.
Aproveitamos para lhe convidar a participar desta grande celebração, com início amanhã, às 06:00, com ofício, e continuando a programação durante todo o dia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores