Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 31 de julho de 2012

Por que fico triste quando falam de mim?

O que falam de nós tem importância relativa, e se nos deixamos levar simplesmente pelo que dizem, vamos ser infelizes demais, jogados ao sabor das ondas de comentários. Grande desgraça! 
Tem importância relativa porque depende muito daquilo que eu mesmo conheço sobre a pessoa que eu sou e de minha decisão sobre a pessoa que quero me tornar.
Ficamos tristes e muito magoados quando o que dizem a nosso respeito é verdade e a gente tenta esconder! Sejamos sinceros. Se os comentários a nosso respeito não forem verdadeiros, não terá problema! 
O remédio perfeito para nosso coração ferido é a humildade!

Autor: Ricardo Sá
Fonte: cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores