Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Comentários no blog.

O blog da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada é uma ferramenta de uso exclusivo para o anúncio dos eventos, trabalhos e demais atividades desenvolvidas pelas pastorais, grupos e movimentos da Igreja, além de anunciar fatos sociais que interessam a comunidade local e tantos outros que acessam em outras cidades, estados, regiões e até mesmo em outros países.
Com o objetivo de crescer e aprimorar tudo que está envolvido a esta fonte de comunicação social, solicitamos a colaboração de todos que acompanham nossas postagens, comentando o que pensam a respeito de cada matéria, foto, vídeo ou informação que aqui são apresentadas.
Para facilitar, alteramos o layout, isto é, a configuração para comentários, e a partir de agora não será necessário ter uma conta no google ou em qualquer outro 'servidor'. Basta você clicar em: Nenhum comentário ou em comentário, localizado no final da postagem. Em seguida escolha a opção, em comentar como: anônimo. Se desejar colocar seu nome pode colocar no mesmo espaço reservado para o comentário. Isso, claro, se não tiver conta no google ou nos demais serviços de conta da internet.
Contamos com a contribuição de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores