Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Entrevista com o Padre Rivero, Diretor Espiritual do Seminário Mater Eclesiae do Brasil

Bom dia Blogueiros!


O Nosso blog começará a postar temáticas vocacionais seguindo as orientações da Igreja no Brasil, vamos celebrar, testemunhar, valorizar, incentivar, rezar pelas vocações, e como sabemos no primeiro domingo de agosto e na primeira semana será celebrada a vocação sacerdotal, por isso partilho com vocês uma pequena entrevoista que tivemos com Pe. Antônio Riveiro.

Padre Antonio Rivero, nascido em Ávila, Espanha, a terra de santa Teresa de Jesus e de são João da cruz, grandes místicos. Sou sacerdote religioso, da congregação dos legionários de Cristo. 
Atuante na diocese de Campo Limpo, são Paulo.

 

Saudações cordiais.

Com prazer respondo a suas perguntas.

 Mando-lhe a minha bênção.
Exerço  meu ministério sacerdotal no seminário Maria Mater Ecclesia, em Itapecerica da Serra (Campo Limpo, são Paulo), como professor de teologia e oratória e diretor espiritual. Foi pároco 12 anos em Buenos Aires. 
tenho 55 anos. E 26 anos de padre. O ano passado celebrei as minhas bodas de prata sacerdotais na Espanha, com minha mãe e familiares. Também foi a Roma, onde fui ordenado sacerdote. E finalmente estive em Terra Santa para agradecer a Jesus a graça dos meus 25 anos de padre. 


Leia mais: www.atocadogeo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores