Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Escola Municipal José Cícero de Amorim é destaque em várias modalidades de avaliação, inclusive no SAEB.

O distrito de Rajada, zona rural, localizado à 80 km da cidade de Petrolina recebeu na última sexta-feira (24) um grande prêmio na educação.
As diversas premiações, foram feitas aos alunos e a direção da Escola Municipal José Cícero de Amorim, pelo excelente trabalho que a atual gestão vem desenvolvendo. Conforme ressalta a gestora Adriana Macedo:
"Nós que fazemos a escola José Cícero de Amorim estamos muito felizes com o resultado do SAEB, maior nota de todas as escolas da rede municipal no ensino fundamental - anos finais. No SAEP média maior que a do estado de Pernambuco e do município de Petrolina. No IQE, nem se fala... Que maravilha! Essa é a escola que eu amo! Minha escola José Cícero de Amorim! Quando ela estava mal também eu a amava. Amava tanto que lutamos pra ela chegar onde está hoje. Ensino de qualidade, essa é a nossa meta. Rajada, pode comemorar, esse mérito é nosso!
Parabenizamos a todos que fazem a Escola Municipal José Cícero de Amorim pela conquista e pelos excelentes resultados no SAEB, SAEP e no IQE. São fatos como estes que engrandecem a nossa comunidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores