Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 19 de agosto de 2012

Moto colide, explode e incendeia carreta na BR que liga Rajada à Petrolina.



Um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta causou um grande engarrafamento na BR 407 na altura do km113 entre o distrito de Rajada e Petrolina. O acidente ocorreu no fim da tarde deste domingo(19). Segundo informações preliminares do Corpo de bombeiros, uma moto que vinha no sentido Rajada-Petrolina invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com a carreta.
A moto foi arrastada por cerca de cem metros. O motociclista, morreu no local. Apos a colisão, a motocicleta pegou fogo. O incêndio se alastrou pela carreta que levava uma carga de papel higiênico e fraudas descartáveis. Os bombeiros tiveram muito trabalho para controlar o fogo.
Uma hora depois do acidente as chamas consumiam o que sobrou da carga. Segundo testemunhas o motociclista pilotava em alta velocidade, mas ainda não se sabe o que provocou a colisão. Curiosos abandonaram seus veículos para ver a cena do acidente, o corpo do motociclista não havia sido identificado até a saída da nossa equipe de reportagem do local.
Fonte: carlosbritto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores