Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 8 de setembro de 2012

Paróquia Nossa Senhora das Dores celebra hoje a terceira noite de novena.

A comunidade Católica de Rajada, por meio da Paróquia Nossa Senhora das Dores, celebrará a terceira noite de novena.
Noiteiros: Pastoral Familiar, filhos de Rajada que residem fora e Paróquia São José de Dormentes;
Ruas: do posto e atrás do posto;
Sítios: Xique-xique, Manteiga, Consolação, Boi Morto e Sítio Novo;
Coral: São José de Dormentes;
Bênçãos: Famílias, filhos de Rajada que residem fora e demais noiteiros.
Celebrante: Padre Maurílio Quirino (Paróquia São João Batista de Afrânio)
Neste dia, às 18h00, acontecerá o Programa Com o Terço na Mão,  da Rádio A voz do São Francisco, ao vivo da Igreja. E em seguida a transmissão da Novena, também pela rádio.   
Salmo do dia.
— Exulto de alegria no Senhor.
— Sois meu apoio desde antes que eu nascesse, desde o seio maternal, o meu amparo: para vós o meu louvor eternamente!
— Uma vez que confiei no vosso amor, meu coração, por vosso auxílio, rejubile, e que eu vos cante pelo bem que me fizestes!
SALMO 70

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores