Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Paróquia Nossa Senhora das Dores já iniciou os preparativos para escolha dos novos coordenadores de pastorais e coordenação geral.

A Paróquia de Rajada já está preparando para a escolha das novas coordenações das pastorais, grupos e movimentos, bem como da coordenação geral.
As escolhas são iniciadas em cada pastoral, onde os membros apresentam três nomes possíveis para assumir o cargo de coordenador e outro para vice. Após os nomes serem apontados pelos grupos, serão repassados para os padres da Paróquia, pe. Juraci da Silva e José Guimarães. Estes escolherão, entre os apresentados, o coordenador que assumirá a coordenação por dois anos, podendo por necessidades ou conveniência serem renovados no cargo por igual período. 
A apresentação dos referidos coordenadores será realizada dia 28 deste mês, às 16h00, com a presença dos padres e de demais membros da Paróquia.
Em relação a coordenação geral será escolhida pelos coordenadores, padres da Paróquia e membros do conselho, na assembleia paroquial, prevista para acontecer no início de dezembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores