Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Dica de saúde.


Suco de beterraba, cenoura e maça evitam doenças.
Se o seu objetivo é ter uma excelente saúde e um corpo cheio de vitalidade…tome nota!
Esta bebida milagrosa já existia há muito tempo. Originalmente os médicos naturistas de China a recomendavam aos doentes.
Conhecemo-la graças ao Dr. Seto, que não é uma celebridade publica, é um homem normal como todos nós, que comprovou os resultados desta bebida visto  que se curou da sua doença.   O Dr. Seto tinha Cancro do pulmão e alerta que esta bebida lhe foi recomendada por um famoso ervanário da China.
Ele tomou esta bebida diligentemente durante 3 meses e agora a sua saúde restabeleceu-se assombrosamente, tanto assim, que por isso quis torná-lo publico para dar a conhecer as maravilhas de uma alimentação sã.
É um alimento ao alcance de todos com um custo ínfimo. E é por isso que este o Doutor quer chamar a atenção de quem padece de algum tipo de cancro ou qualquer outra doença.
Esta bebida milagrosa, segundo ele ”trava” o desenvolvimento das células cancerígenas.
De que é feita? A formula é muito simples, necessita somente: 1 Beterraba, 2 Cenouras e 1 Maçã. Estas devem ser passadas no liquidificador e ingerida em seguida, preferencialmente em jejum e às 17h00.    Fonte: am.730.com (com alterações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores