Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Em nota, o vocacionado Pedro explica um pouco sobre seu envio a Congregação.

Em nota enviada ao blog, Pedro, que retornará a preparação para a vida consagrada a Deus, explica sobre os momentos já vivenciados na Congregação e o que ainda deverá passar, até a Ordenação Sacerdotal. Veja o que ele Diz a respeito: 
Congregação Pequena Obra da Divina Providencia, fundada por São Luiz Orione. Hoje também conhecida pelos padres orionitas Filhos da Divina Providencia. Fiz caminhada vocacional nos seminário de formação desta Congregação de 2001 a 2007. Conclui o Ensino Médio, vivenciei o Noviciado em 2004. Depois de professar os votos religiosos em janeiro de 2005 fui encaminhado para cursar Filosofia em Belo Horizonte. Ao final do ano de 2007 e depois de questionamentos na caminhada, quis sair da caminhada vocacional na Congregação para repensar, discernir a minha vocação através da vida laical e profissional. Nesses 5 anos, pude senti ainda mais forte o chamado de Deus em minha vida. Tendo refletido e fortalecido no meu propósito de Consagração ao Senhor e com a graça de Deus pedi e fui aceito para ser readmitido na Congregação. Com firme propósito e com a oração de todos para proteger e fortalecer cada vez mais minha vocação, retorno para a Vida Religiosa. Venho também pedi vossas orações e desejar um Santo Natal e Ano Novo para todos os paroquianos da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada - PE.
Amanhã, 14, acontecerá a Celebração de envio do mesmo, na comunidade de Gacheiro, às 19h30. O presidente da Celebração será o padre Juraci da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores