Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 15 de dezembro de 2012

Missão do Sal da Terra no Interior de Dormentes.

Tive muitas alegrias nesses últimos anos, uma delas se chama Grupo de Oração Sal da Terra, com eles eu me sinto extremamente pai, as vezes eu até quero ficar bravo com eles, porque ninguém consegue tirar a paciência de uma pessoa como estes aí, mas Deus me deu um carinho tão grande por eles, que é impossível me sentir chateado com eles, imagine os ensaios, que bagunça?

eles tem um carisma único, por mais que se afastem uns dos outros Deus sempre os reúne de novo, eles brigam mais do que tudo, mas se curtem demais, com eles eu aprendi que é preciso ser paciente para trabalhar com jovens, e esperar o tempo deles, como Deus faz conosco...

Mas dramas aparte, essa viajem foi no mínimo inesquecível  o ônibus quebrou na volta e só chegaram em casa pela manhã, imagine a preocupação dos pais?

No entanto, entre um  contra tempo e outro vencemos os obstáculos, cumprimos nossa missão conforme o Senhor nos designou para fazê-lo, quando eles querem, sabem fazer as coisas bem feitas... O Louvor foi muito bom, e fica cada vez melhor, fomos pra Caatinga Grande, uma comunidade do interior de Dormentes, espero encioso pelo dia em que eles caminharão com as próprias pernas e não mais precisarão tanto de mim, quem diria que este grupo começou com cinco pessoas, onde só eu tocava, cantava, pregava, rezava etc... e aos poucos cada um assume sua função...

Confira nossos Fotos no álbum, Clik Aqui.
Levamos a palavra de Deus as pessoas com nossa música, dança, alegria, amizade, e acolhemos os jovens com momentos de oração onde eles podem estar aos pés de Cristo, protegidos do mundo lá fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores