Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Comunidade de Rajada quer principal açude revitalizado e vai solicitar intervenção de Gonzaga Patriota.


O comunitário  Dino de Rajada está se articulando com os políticos da cidade em prol da revitalização do principal açude do distrito. Depois de levar o pleito ao prefeito Julio Lossio, Dino deverá procurar o Deputado Federal Gonzaga Patriota para intervir junto à questão, pois foi o deputado  majoritário na eleição de 2010 na comunidade e em Petrolina, batendo com mais de 700 votos de frente do seu companheiro de partido  o Dep. Fernando Filho.
Para Dino, Gonzaga Patriota ainda não trouxe nenhuma  obra estruturadora  para Rajada, e poderá quebrar esse tabu com a revitalização da principal barragem de Rajada, uma vez que, desde a construção  do açude na  década de 60 nunca passou por uma limpeza e melhoramento na sua estrutura.
“A passagem molhada do distrito, que fica ao lado da barrgagem, está completamente no escuro. A Prefeitura de Petrolina colocou um poste há mais de seis meses com um refletor de elevada potência, mas a CELPE ainda não fez a ligação, mesmo com todos os procedimentos exigidos pela concessionária”, finalizou Dino de Rajada.  Blog do Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores