Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 26 de janeiro de 2013

Na assembleia, Bispo Diocesano nomeia padre Juraci da Silva como Administrador da Paróquia.





A Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada, realizou neste sábado (26) a Assembleia, com a presença do Bispo diocesano Dom Manoel dos Reis de Farias, dos padres Antônio Moreno e Juraci da Silva, monsenhor Milton Porfírio, representantes de comunidades, coordenadores de Pastorais e coordenação geral da Paróquia.
O encontro aconteceu na escola municipal José Cícero de Amorim, com início às 08h25. Na primeira parte da assembleia, o assunto principal foi a avaliação da caminhada da Paróquia, com ênfase maior nas pastorais e comunidades.
Após a avaliação dos participantes, com maioria avaliando de forma positiva, os padres Antônio e Milton enfatizaram a importância do leigo na colaboração dos serviços da Igreja, sendo estes um dos dos principais instrumentos para a execução de um bom trabalho do padre na comunidade.
Dom Manoel, após apresentar seus desejos para a comunidade, esclareceu e empossou o padre Juraci da Silva como o novo administrador da Paróquia, ficando pendente apenas a provisão, que será proferida e conferida ao padre na primeira oportunidade. Em uma das frases do Bispo, o mesmo foi claro: " O padre Juraci é o novo administrador da Paróquia e tudo, a partir de agora, estará sob seu comando". 
Mediante a quantidade de assuntos o tempo foi insuficiente para programar as atividades deste ano. Desta forma, foi combinado, por unanimidade, uma nova data para a elaboração do calendário da Paróquia, prevista para domingo, dia 03 de fevereiro, de 08h00 às 12h00, na Igreja.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores