Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 12 de janeiro de 2013

Paróquia São José em Dormentes sediará 4ª edição do “Ruah – Sopro do Espírito Santo”.


O Grupo de Oração “Cristo é Esperança” da Paróquia São José em Dormentes está se preparando para realizar mais um grande retiro espiritual, que acontecerá hoje (12) e amanhã (13). O “Ruah – Sopro do Espírito Santo”, terá tema: “Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua família”.
Um grande momento com orações, louvor, adoração e pregações está sendo preparado, e contará com as presenças de pregadores da Diocese de Petrolina, do pároco, padre José Guimarães, além da presença de Genival Carvalho da Diocese de Guarulhos-SP e Wescley Taniarana da arquidiocese de São Paulo. Para animar a festa, haverá um show com Enock Filho e Banda.
Este é o quarto ano que o evento é realizado, e segundo os organizadores, a expectativa de público aproximadamente setecentas pessoas. O evento que terá início, logo mais, às 08h00 com a Santa Missa presidida pelo padre José Guimarães, administrador da Paróquia, seguindo com pregações e louvores durante todo o dia. O evento será encerrado amanhã, dia 13, às 16h00, também com a Celebração Eucarística, do  padre Guimarães.
Ruah, segundo a Bíblia, significa “Sopro do Espírito Santo” e está presente nos evangelhos de João 3,8 e Mateus 28,19, também em Exôdo 14,21 e em Gênesis 2,7.
Outro destaque é a chegada da réplica da Cruz peregrina da Jornada Mundial da Juventude que será acolhida no primeiro dia (12) do evento, na quadra Poli Esportiva de Dormentes, local onde será realizado o evento e a entrada custa R$ 5,00. Para maiores informações, os interessados deverão ligar para os telefones:  (87) 3865-1876, 9667-6613, 9967-6613.
Fonte: Central de Jornalismo da Voz do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores