Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Réplica da Cruz da Jornada Mundial da Juventude visitará Rajada.

A Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada, receberá no próximo domingo, 27, a réplica da Cruz da JMJ.
A Cruz, considerada um dos símbolos da jornada, chegará a Paróquia aproximadamente às 19h00 do domingo, quando a Paróquia São João Batista de Afrânio passará, em solenidade de entrega, a ser realizada na comunidade de Arizona, localizada neste último município.
Após a entrega, que acontecerá às 17h00, os paroquianos de Nossa Senhora das Dores realizará, em carreata, um longo percurso, iniciando em Arizona e concluindo na Igreja Matriz, após passar por diversas ruas de Rajada. 
A Cruz permanecerá durante uma semana na comunidade. Será realizada uma programação especial para toda a semana. Acompanhem as próximas postagens para obter toda a programação.   

2 comentários:

  1. Que a Cruz de Cristo seja para nós jovens, na força de Deus, um sinal de interesse e adesão ao projeto de Deus. Parabéns a todos do CPP, ao Padre Juraci e Padre Guimarães pelos trabalhos na Paróquia N. S. das Dores de Rajada. Estou em Buritis - RO, terra de missão, iniciando meu ano de readmissão a caminhada religiosa na Congreção Pequena Obra da Divina Providência. Aqui enquanto seminarista trabalharei auxiliando na formação de seminaristas aspirantes e postulantes a vida religiosa. Trabalharei também com a pastoral juvenil-vocacional. Também deverei estudar algum curso de aperfeiçoamento. Depois desse ano readmissional e de trabalho apostólico, dai sim, iniciarei os estudos de teologia. Desejo a todos nos trabalhos paroquiais, todo o bem em Cristo Nosso Senhor. Ao Padre Juraci meu agradecimento. Abraço a todos. Com estima, Pedro Raimundo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por tudo, Pedro!
    Estarei postando suas informações!
    Veromilton

    ResponderExcluir

Seguidores