Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 15 de abril de 2013

No momento da ingratidão, que lhe causa dor no coração, confie em Deus.



Essa Palavra é para você que hoje acordou triste, amargurado e desanimado da vida. Se você vai se deitar, à noite, preocupado, sem conseguir dormir e diz que precisa tomar remédios para adormecer, saiba: “Posso deitar-me, dormir e despertar, pois é o Senhor quem me sustenta.”
Davi, vivendo um contexto de perseguição, compôs essa oração. Ele fugia de seu filho Absalão, que com muita raiva no coração, já não era mais o mesmo. Absalão havia fugido, pois tinha matado seu meio irmão por ter estuprado sua irmã. Quando voltou, ele arquitetou um plano para roubar o trono de Davi.
Davi, então, fugiu. Além de passar por um momento de grande tristeza em sua vida, Davi também foi amaldiçoado. Vivendo tudo isso, ele diz: “Tu porém, Senhor, és o escudo que me protege, és minha honra, aquele que me faz erguer a cabeça.”
Meu irmão, se hoje você está sofrendo perseguições, calúnias, traições ou palavras de maldição, faça como Davi, abandone-se em Deus. Davi, mesmo vivendo um momento de dor, coloca toda sua confiança no Senhor. 
No momento da ingratidão, que lhe causa dor no coração, confie em Deus, abandone-se n’Ele. Não desanime diante da prostração. Hoje, é o próprio Deus quem fala para você “Tamo junto”, Eu estou com você e não vou abandoná-lo.
Fonte: cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores