Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 8 de maio de 2013

A nova fase do programa Clube dos Ouvintes, da rádio A voz do São Francisco.

IMG_1007
Na tarde da última quinta-feira, 02 de maio, o programa Clube dos Ouvintes entrou em uma nova fase! Após a saída de Simone Marques, que também fez um ótimo trabalho a frente do programa, teve início o novo programa Clube dos Ouvintes sob a apresentação da simpática, Luíza Santiê.
Luíza tem passagens de sucesso por outras emissoras de rádio, e desde o jubileu de ouro da nossa rádio já fazia parte do nosso quadro de funcionários no departamento comercial. Além de uma competente e determinada publicitária, é também uma ótima locutora que agora é, também, a mais nova apresentadora do Clube dos Ouvintes.
Na tarde do dia seguinte, 03, em um bate-papo super descontraído com Zé Filho, coordenador do Clube dos Ouvintes, os sócios obtiveram mais informações de como ser associado à rádio, as vantagens, e concorreram, ainda, a brindes. Muitas novidades estão vindo por aí, através de novos projetos do Clube dos Ouvintes, e o sorteio de muitos brindes.
O programa Clube dos Ouvintes vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 13 horas na Rádio A Voz do São Francisco.
Fonte: am730.com.br - Texto: Zé Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores