Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 25 de maio de 2013

Irmã Ana Célia relembra em nota, o que as equipes da Pastoral Vocacional deverão realizar nos próximos dias.


Na Assembléia das EVPs nas foranias, assumimos o compromisso de realizar até o dia 19 de maio de 2013, o “DESPERTAR VOCACIONAL” e levar para o próximo encontro das “EVPs”, no dia 26 de maio, o resultado do “DESPERTAR” através de vídeos, fotos, slides etc. “O SENTIDO DA VIDA “ será o tema desenvolvido junto às juventudes.
O conteúdo já foi enviado para todas as Paróquias, mas faz-se necessário adaptá-lo à realidade. Sabemos que muitas Paróquias já estão se articulando. Parabéns pelo esforço, alegria e entusiasmo nesta missão. As juventudes merecem o melhor. Precisamos trabalhar em parceria com as pastorais: Familiar, Juventude, litúrgica e Catequese. Estas Pastorais têm muito a contribuir com a “EVP” para que possamos realizar o melhor “DESPERTAR VOCACIONAL” e dar continuidade à Animação Vocacional da Paróquia.
A Pré Jornada aproxima-se e o DESPERTAR é um florescer na animação dos/as jovens e da Paróquia. Não podemos perder esta oportunidade.
Estamos enviando um material da “ROGATE” muito rico, com Celebrações e bom conteúdo para ajudar na formação.
As pessoas que encomendaram a agenda do “IPV (Instituto de Pastoral Vocacional), em breve receberão. Logo que chegar, entraremos em contato. O valor de cada agenda: R$10,00.
A presença de todas as pessoas da EVP nesse encontro é importantíssima.
O QUE LEVAR? O resultado do”DESPERTAR VOCACIONAL” de sua Paróquia, Bíblia, caderno e caneta para anotações, cada pessoa levar algo para partilhar no lanche. A Paróquia levar um pendrive para anexar o conteúdo de estudo que será oferecido.
Abraço, orações e disposição para o “CHAMADO” 
Ir. Ana Célia/Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores