Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 26 de maio de 2013

Sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Petrolina bate recorde de público em Rajada.

sessap itinerante -1
Atendendo solicitação do Vereador Manoel da Acosap, foi realizada hoje(26) pela manha  na comunidade de Rajada,  reunião itinerante da Câmara de Vereadores de Petrolina.
Com a presença de 16 vereadores,  dos Deputados: Gonzaga Patriota(Federal) Odacy Amorim , Isabel Cristina e Adalberto Cavalcanti, Deputados Estaduais, do Superintendente da Codevasf em Petrolina Luiz Manoel,dos Secretários de Habitação Ednaldo Lima, Presidente da Ama Gleison Castro e o Secretario de Ordem Publica Ney,  Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina Jose Tenório , da Comissão de Emancipação de Rajada além de ex-vereadores e o povo em geral que superlotou a escola, onde vários assuntos foram discutidos. O Principal deles despertou o interesse da comunidade  que foi a regularização fundiária de Rajada. A sessão foi Presidida pelo vereador Osório Siqueira, Presidente da Casa Plínio Amorim.

SESSAO ITINERANTE - 5A discussão foi ampla e  bastante participava,  onde todos os Vereadores e autoridades convidadas, além da comunidade,  puderam ter a oportunidade de falar sobre o assunto.
No final ficou acertado que a Câmara deverá aprovar projeto do Executivo que faz a doação de  uma área física em Rajada para a construção de uma nova escola estadual na comunidade, já garantida pelo Governador Eduardo Campos.
Durante mais de três horas Vereadores, Secretários e Deputados também incentivaram  a luta pela emancipação de Rajada. O Público foi recorde em sessão da Câmara. Fonte: blogviniciusdesantana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores