Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Festa de São João Batista iniciará no próximo dia 14 na cidade de Afrânio-PE.

A comunidade Católica de Afrânio, no estado de Pernambuco, está totalmente voltada para os preparativos para a festa de seu padroeiro, São João Batista.

A Paróquia iniciará os festejos dia 14 de junho, sexta-feira, às 05h00, com alvorada; meia hora depois, acontecerá o ofício da Imaculada Conceição, seguido de um café partilhado; neste mesmo dia, às 18h30, os fiéis se concentrarão na casa de Águida, na avenida Francisco Rodrigues, com a bandeira da festa, seguida de procissão pelas ruas até a Igreja matriz, local da Celebração que será presidida pelo padre Augusto Santana. 
Do dia 15 à 23, serão celebradas as novenas com a presença de vários padres, shows de louvor, orações, quermesse, sorteios e muito mais. 
Já no encerramento, dia 24, segunda-feira, haverá Missa presidida pelo padre Maurílio Quirino, administrador da Paróquia; 16h30, procissão com a imagem de São João Batista pelas ruas da cidade, seguida da Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Manoel dos Reis de Farias.
A Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada, será noiteira no dia 21, sexta-feira, com Celebração de padre José Barros, seguida de um show de louvor.
O padre Juraci da Silva, celebrará na Paróquia, com o padre José Guimarães, na última noite de novena, dia  23, domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores