Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Odacy cobra de presidente da Vivo expansão da telefonia móvel para Rajada e Maria Tereza.

odacy_640x427Na tentativa de estender os serviços de telefonia móvel para a zona rural de Petrolina, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) encontrou-se com o presidente da Vivo no Brasil, Antônio Carlos Valente, durante um grande evento promovido pela empresa no Recife, na última quarta-feira (17), que contou com a presença do governador do estado, Eduardo Campos (PSB).
O petista saiu do encontro otimista. Caso suas expectativas se confirmem, a população do distrito de Rajada e do perímetro de irrigação Maria Tereza poderá, num futuro próximo, ser beneficiada.
A Vivo tem feito a sua parte e deverá chegar em breve a outras cidades da região, a exemplo de Lagoa Grande e Dormentes. Demos uma atenção especial a Rajada por não ser cidade e por isso tem mais dificuldade devido à distância, mas a conversa foi muito boa, onde levamos também a reivindicação pela necessidade da melhoria da comunicação no interior”, explicou.
Odacy foi vice-presidente da Comissão Especial que avaliou o serviço da telefonia móvel na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), quando foi apontada uma série de necessidades e problemas das companhias na sua expansão a áreas rurais e em cidades do interior do estado. (Com informações da assessoria) Fonte: carlosbritto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores