Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Amanhã começa a festa da padroeira Nossa Senhora das Dores em Rajada.

Maria, Mãe das Dores, neste ano da fé, ensina-nos a sermos mais Igreja. 
A Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada, tem a alegria de convidar a todos para a festa da Padroeira, com a seguinte programação: amanhã, 05, às 18h00, abertura da festa, com hasteamento da bandeira e em seguida a Missa solene, com cobertura da Rede Vida de Televisão e participação da banda marcial André Victor, de Afrânio - PE.
De 06 à 14 às 19h30: novenário, show de louvor, presença de vários padres, Dom Paulo Cardoso, comunidades e paróquias visitantes. E no dia 07, sábado, às 18h00, transmissão ao vivo, pela rádio A Voz do São Francisco, do Programa com o Terço na Mão diretamente da Paróquia.
No dia 13, sexta-feira, após a novena acontecerá show de louvor com o ministério de música Eclésia. 
Dia 14, sábado, também após a conclusão da novena, acontecerá um grande leilão.
Já no dia 15, domingo, dedicado à Mãe das Dores, a partir das 06h00, acontecerá o ofício da Imaculada Conceição; 12h00 a tradicional queima de fogos; 13h00 o hino do Akatistós; e as 16h00, a grande procissão pelas ruas de Rajada, seguida da Missa de Encerramento, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Manoel dos Reis de Farias, com Transmissão, ao vivo, da Rádio A voz do São Francisco. E finalizando a programação, acontecerá mais um show de louvor com ministério de música Viva Chama e Sal da Terra.

Convidam e agradecem: Padre Juraci da Silva e Conselho Pastoral Paroquial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores