Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 28 de setembro de 2013

Fazenda Esperança será inaugurada amanhã na Diocese de Petrolina.

casaboanovarainhadosanjosA Diocese de Petrolina, no estado de Pernambuco, realizará a inauguração da Fazenda Esperança, neste domingo, 29, às 16h00.
A Casa, que será conhecida também como Boa Nova Rainha dos Anjos, será responsável pela reabilitação de dependentes químicos e alcoólicos. O projeto, em parceria com a Comunidade Boa Nova, sediada em Recife - PE, conta com uma casa e uma fazenda com trinta hectares de extensão, onde serão desenvolvidos os trabalhos.
Segundo Dom Manoel, bispo da Diocese de Petrolina, além de trabalhos educativos e formativos, haverá acompanhamento espiritual aos acolhidos através de orações, convivência fraterna e partilha. O acompanhamento médico e psicológico, também faz parte do tratamento que se estenderá por um período de nove meses. A diocese já busca parceria com profissionais, órgãos e entidades para que possam realizar esses trabalhos de forma voluntária.
A fazenda da Esperança, que está localizada no Km 25, receberá no domingo, 29, dia destinado a abertura oficial, o bispo de Petrolina, para presidir a Santa Missa, junto com padres da diocese e moradores do Vale do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores