Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Festa da padroeira será celebrada na comunidade de Barra das Melancias, no município de Afrânio.

A comunidade Católica de Barra das Melancias, localizada no município pernambucano de Afrânio, está nos preparativos para a celebração do novenário de Nossa Senhora do Rosário, padroeira local.
A festa, que tem o tema: "sob o olhar de Nossa Senhora, a juventude vive a missão de ser Igreja", iniciará no próximo sábado, 28, com a primeira noite de novena e será encerrada no dia 07 de outubro, às 10h00, com a grande festa de encerramento e comemoração do dia que é dedicado a Santa.
Durante o novenário, a comunidade receberá vários celebrantes, entre eles, os padres: José Guimarães, da Paróquia São José de Dormentes; padre Juraci da Silva, da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada; e o padre Maurílio Quirino, da Paróquia São João Batista de Afrânio e atual responsável pela comunidade. Além dos padres e de leigos que celebrarão na comunidade, Frei Paulo Cardoso, bispo emérito da Diocese também celebrará.
A Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada, foi convidada a participar e contribuir na novena em duas oportunidades. A primeira na abertura, dia 28, com a animação do ministério de música Sal da Terra. Já a segunda oportunidade, será destinada a participação do grupo homens do Terço, convidado a participar da novena de rezar o Terço às 18h00, na quarta noite da novena, dia 01 de outubro. A novena será sempre às 19h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores