Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Como me visto para ir à Santa Missa?



Quando vou à Santa Missa vou ao encontro de quem mais me ama, portanto devo observar se minha roupa está adequada para entrar na Casa de Deus. Não é para fazer um desfile de beleza, ou seja, não usar shorts, saias curtas, não usar roupas muito apertadas, roupas que chamam atenção. A melhor forma é se observar e ver se aquela roupa vai levar meus irmãos, que estarão lá, a pecar. Se minha roupa for sensual não devo ir com ela, se mostrar alguma parte do meu corpo que não convém também não devo ir com ela. Uma dica para homens e mulheres: os homens calça comprida, com camisa menos colada ao corpo; as mulheres blusas mais soltas e saias abaixo do joelho, se forem de calça que não seja colada. Ajude o seu irmão(ã) a não pecar!
Texto: Padre Cleidimar
Foto: www.google.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores