Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Bispo de Petrolina anuncia mudanças de padres e diáconos para o próximo ano.

DOM MANOEL TERÇA 17A Diocese de Petrolina - PE, através de seu representante maior, Dom Manoel dos Reis de Farias, tornou pública a mudança de padres e diáconos, que ocorrerá início do próximo ano. 
- Pe. Egidio Viana, sai de Santa Cruz da Venerada para a Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Caraíbas (Projeto Fulgencio);
- Pe. Porfírio que está em Serrita, retornará para a Diocese de Petrolina, e assumirá Santa Cruz da Venerada;
- Padre Manoel Rodrigues, deixará a Paróquia de Santa Maria da Boa Vista, para a Sagrada Família, no bairro José e Maria;
- Pe. José Guimarães, sai de Dormentes, Paróquia São José e vai para Santa Maria da Boa Vista;
- Pe. Pedro sairá de Santa Filomena e vai auxiliar, como vigário paroquial, o Pe. José Guimarães em Santa Maria da Boa Vista.
- O Diácono Eulisses, que será ordenado padre na próxima sexta-feira,  20,  vai para Santa Cruz da Venerada, com o Pe. Porfirio.
- O Pe. Xavier que está atualmente no Projeto Caraíbas, assumirá a Paróquia São José de Dormentes, junto com o Diácono Evandro Santos.
- Pe. Juraci da Silva, atualmente na Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada, será vigário paroquial em Caraíbas, no Projeto Fulgêncio junto ao padre Egídio.
Para Rajada, irá  o Diácono Rogério, que está em Roma e ficará ao lado do Pe. Maurílio, que continuará também em Afrânio.
- Pe. Cristiano deixará a Paróquia Sagrada Família no  José e Maria, e se tornará pároco do bairro Atrás da Banca, na Paróquia São José.
- O Diácono José Antônio sairá de Caraíbas para a Paróquia Santa Luzia, ao lado do Padre Givanildo José.
- O Diácono Francisco José sairá da Paróquia São Francisco das Águas, nos projetos, para a Paroquia João de Deus, ao lado do Pe. Antônio Moreno.
- Padre Luis Ângelo sairá no meio do ano, porque vai tirar um ano sabático. A Paróquia ficará vacante neste período. Fonte: am730.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores