Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Estatua de Frei Damião: Um sonho próximo de se realizar em Santa Cruz.



A Paróquia da Venerada Santa Cruz tem uma árdua missão para realizar junto aos seus fieis, uma obra que marcará como grande desenvolvimento e fortalecimento do turismo religioso no município. Para garantir esse feito esta sendo realizada uma Campanha beneficente em prol da construção do monumento de Frei Damião, com o tema: “UM PRESENTE DE NATAL PARA FREI DAMIÃO” .
Já teve inicio no Cruzeiro da Serra, os trabalhos para a base de sustentação da estátua que já se encontra pronta em Recife e mede cinco metros de altura, pesando 3.300 quilos, confeccionada em pó de mármore e resina. A foto em anexo representa o modelo da estátua de 5 metros.
A equipe paroquial juntamente com Pe. Egídio, Dom Paulo Cardoso e membros da sociedade já estão se articulando. Entre muitas atividades a realizar, está o transporte da imagem de Recife a Santa Cruz, onde será necessária uma carreta estando previsto a chegada para dia 20 de dezembro.
Sua Participação é fundamental para a concretização deste sonho, onde atrairá multidões, tendo em vista que Santa Cruz recebe todos os anos milhares de romeiros, além de animar a fé, também à economia da cidade.
Você pode participar fazendo sua doação para a conclusão desse empreendimento que valorizará ainda mais nossa cidade. A equipe estará atendendo de segunda a sexta no Santuário da Venerada nos horários de 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00. Você ainda pode ligar para os telefones (87) 3874 8008 da secretaria paroquial, (87) 9950 2858 (falar Doralice). Se preferir pode fazer sua doação em conta corrente 523940, Agência: 6034 - Bradesco, Paroquia Santa Cruz, CNPJ: 10730109/001703. Fonte: santacruz24hs.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores