Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

A Pastoral da Comunicação agradece a todos os colaboradores.

O ano de 2013 foi repleto de aprendizado e crescimento de toda a pastoral da Comunicação, e tudo isso devemos agradecer, primeiro a Deus, e depois a todos que contribuíram, de forma especial acompanhando o blog.
O ano civil e litúrgico de 2013 foi marcado por muitos pontos positivos como a vinda do Papa Francisco ao Brasil, o enriquecimento da fé, a Celebração da festa da padroeira, estruturação mais ampla da Pastoral da Comunicação, envolvendo para isso vários meios, como: rádio, TV, anúncios, camisas, adesivos, blogs...e, sobretudo, o apoio de cada um de vocês que acompanham todos os dias tudo o que é postado aqui.
A Pastoral da Comunicação é uma pastoral a serviço das demais existentes na Igreja, e depende quase que diretamente destas, como também das comunidades do interior e local.
Outro fator determinante para a boa condução dos trabalhos, é o apoio e colaboração do representante maior da Igreja local, neste caso o padre. E isto a pastoral sempre teve, desde o fundador na Paróquia - padre José Guimarães - ao atual administrador, padre Juraci da Silva. O apoio deles está sendo fundamental para o bom andamento, a quem agradecemos intensamente! 
Diante disso e de outros fatos, agradeço - na função de coordenador - a todos que contribuem direta ou indiretamente com o blog e nos demais campos de atuação da pastoral da comunicação. Aproveito o momento para desejar a todos um ano de 2014 cheio de paz, alegria, amor..., enfim, tudo de bom! E que Deus permaneça com cada um de nós... (Foto: google.com)
Pastoral da Comunicação - Paróquia Nossa Senhora das Dores (Rajada)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores