Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Juiz, natural de Rajada, parabeniza estudantes do distrito selecionados no programa ‘Ganhe o Mundo’.

Estudantes-RajadaDepois de serem selecionados para o Programa ‘Ganhe o Mundo’, cinco jovens do distrito de Rajada, em Petrolina, agora recebem o reconhecimento da comunidade. Quem escreveu ao Blog para parabenizar os estudantes foi o juiz Francisco Josafá Moreira (ele também natural de Rajada), destacando o desempenho dos mesmos.
Os jovens estudam na Escola Estadual Malaquias Mendes da Silva, localizada no próprio distrito, e viajarão ainda este mês para participar de intercâmbio na Nova Zelândia e no Canadá. Em seu relato, Josafá Moreira ressalta que eles serão um exemplo e representarão várias famílias daquela comunidade.
Juiz: Rajada é um Distrito de Petrolina que tem pontificado com conquistas significativas. Mais uma demonstração de que, apesar das dificuldades, é possível buscar realizações de objetivos nobres, basta investir na educação de qualidade.
Os jovens selecionados representam todas as famílias, ou seja, todos os sobrenomes, pois tanto aqueles selecionados quanto aqueles outros que buscam dias melhores – Amorins, Rodrigues, Coelhos, Nascimentos, Santos, Souzas, Silvas, Macêdos, etc – formam uma só família, a família de Rajada. Parabéns aos jovens, seus familiares, seus colegas, a direção da escola, os professores.
A experiência que esses jovens vivenciarão será capaz de transformar vidas, impulsionar outros jovens, desafiar aqueles que viajarão, desafiando todos os outros a buscarem novos horizontes. Levem, meus caros jovens, para as localidades para as quais irão a experiência de um nordeste e sertão sofridos, mas dignos, de muita fibra e pertinácia. Tragam e retransmitam para os seus colegas as experiências enriquecedoras que vivenciarão em terras distantes.
Sim, não nos esqueçamos de parabenizar este meio de comunicação por divulgar notícia tão importante, que engrandece, que estimula os demais jovens a buscarem também os caminhos enobrecedores do crescimento pessoal e espiritual.
Francisco Josafá Moreira/Juiz - (Fonte: carlosbritto.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores