Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 18 de janeiro de 2014

Morador de Barra das Melancias encontra sua irmã depois de mais de 60 anos.

Lágrimas, seguidas de muitos sorrisos, abraços e gestos de carinho, marcaram o encontro dos irmãos Maria Alves Damasceno, de 79 anos, e João Francisco Alves, de 87, na tarde da última quarta-feira (15), no Jardim Universo, em Maringá. Os dois não se viam há 63 anos e um achava que o outro já tinha morrido.
Para rever a irmã, João viajou 2,5 mil quilômetros de carro desde a manhã de segunda-feira entre a cidade de Afrânio, no oeste de Pernambuco, até Maringá, juntamente com uma filha e dois sobrinhos. Enquanto isto, em Maringá, dona Maria não se continha de ansiedade. Uma hora antes da chegada do irmão pressão arterial dela foi a 16 por 9.
Maria já tinha desistido de procurar o irmão e ele também achava que toda sua família já tinha morrido. Um mês atrás, uma parente que mora em São Paulo ficou sabendo que parte da  família continuava morando no Pernambuco, na região de Petrolina, e que João ainda vivia. Os contatos foram feitos por telefone e redes sociais na Internet.
"Quando soube que minha irmã está viva, não me contive e vim revê-la. É uma alegria que não tem palavra que explique. A minha única tristeza é saber que nossa mãe e seis dos nossos irmãos já morreram", disse João.
Fonte: blogafranioemfoco.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores