Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Padre Juraci da Silva envia carta com pedido aos paroquianos e amigos.

Caros paroquianos e paroquianas, filhos e filhas de nossa paróquia Nossa Senhora das Dores, com sede em Rajada.
Minha saudação!
Eu, Pe. Juraci da Silva Bernardo apresento diante de Deus todos os paroquianos e paroquianas de nossa paróquia, que ajudaram Padre José Guimarães a realizar um excelente trabalho, com a oração e a colaboração pessoal de cada um; mérito que alguém jamais o tirará. E que também tem ajudado-me no curso desses dois anos com suas orações e contribuição para que os serviços de nossa paróquia pudessem continuar.
Informo-vos meus queridos paroquianos e paroquianas que no próximo ano todos os padres de nossa diocese serão conduzidos pelo Espírito Santo e o bispo diocesano a Roma para um aprofundamento na fé, por meio de um retiro espiritual e formativo. O custo das despesas com a viagem fica em torno de 5.000,00 (euros) ou 6.800,00 (dólares) o que equivale a aproximadamente a 12.000,00 (reais).
Venho por meio desta pedir-lhe uma contribuição para a minha viagem. Todos os padres estão fazendo este mesmo pedido em suas paróquias. Dia 19/03 será realizado um sorteio de três computadores (notebooks) para ajudar na viagem. Você pode procurar o (a) coordenador (a) e adquirir. Valor de 10,00.
Deus abençoe você e sua família e todos estarão em nossas orações!

Atenciosamente, Padre Juraci da Silva Bernardo - Administrador Paroquial

Rajada, 15 de fevereiro 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores