Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Pernambuco em Missão passará por Petrolina.

Irmãos carismáticos de Petrolina, no próximo final de semana dia 08 e 09/02, sábado e domingo, respectivamente, todos estaremos recebendo em nossa Diocese o 'PERNAMBUCO EM MISSÃO', projeto que o Senhor suscitou no coração do Conselho Estadual para animar os nossos grupos a sair em missão. Irmãos carismáticos das dez Dioceses de Pernambuco estarão conosco evangelizando 03 paróquias em Petrolina e nestas paróquias irmãos de outras pastorais e movimentos se juntarão a nós e assim a igreja sairá em missão.
Amados, nosso foco expandiu-se. Além das pessoas que frequentam e participam dos Grupos de Oração, o Santo Espírito ampliou nossa visão e sairemos em busca daquelas que estão fora do aprisco, afastadas da Igreja, principalmente os católicas não praticantes.
Nossa meta é preparar e levar essas pessoas para a igreja onde, com certeza, passarão a viver a graça de Pentecostes. Com nossos corações gratos ao Senhor, que confia a nós essa missão, neste novo tempo, não mediremos esforços e nos entregaremos, totalmente, para que possamos vivenciar a alegria.
Eis a nossa missão: sair do Ano da Fé para frutificar a alegria de anunciar o evangelho, pedido pelo Papa em sua primeira Exortação Apostólica Evangelii Gaudium.
Uma forma de abrir este novo tempo, sair do vale de lágrimas e fazer Jesus nascer nos corações atribulados.
"Contamos com vocês." Outras informações em: www.rccpetrolinape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores