Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 22 de março de 2014

Cartão SUS será confeccionado hoje em Rajada.

DSC08515
Acontecerá na manhã de hoje, 22, no Distrito de Rajada, o primeiro grande mutirão para confecção do Cartão SUS em Petrolina. A ação, que visa levar mais comodidade, agilidade e conforto para aquela comunidade, é desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina (SMS) e atenderá a todos os comunitários do distrito.

A partir das 08h00 e seguindo ate às 13h00, dez profissionais e técnicos da Secretaria de Saúde estarão em um stand de confecção dos cartões na sede do Sedest, ao lado das novas instalações da AME-Saúde da Família em Rajada. A meta da SMS é atender a todos de modo que cada usuário SUS possa sair com seu Cartão SUS em mãos.
O cartão SUS é de uso obrigatório nos agendamentos de consultas e outros procedimentos que atendem a rede pública de saúde, aqueles usuários que buscam os serviços de saúde devem estar atentos na hora de realizar suas marcações ou outras solicitações de serviços.
Para confecção do cartão basta que o usuário leve Carteira de Identidade (CI), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência, para os menores de 18 anos o pai ou responsável deve apresentar a original da Certidão de nascimento do menor, todos os documentos devem ser originais.
A confecção é rápida e o usuário já sai com o seu cartão em 5 minutos.(Ascom) - Fonte: am730.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores