Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 28 de março de 2014

Primeiro encontro da PASCOM em Petrolina.

PASCOMAconteceu nesta terça, 26, na sala de jornalismo da Rádio A Voz do São Francisco – Emissora Rural, o primeiro encontro da PASCOM – Pastoral da comunicação diocesana. O encontro contou com a presença do bispo diocesano, Dom Manoel dos Reis de Farias, que saudou os participantes e motivou a equipe para o trabalho.
Participaram do encontro representantes de todas as paróquias da Forania Central e o Pe. Felipe com uma representação da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Lagoa Grande, representando a Forania Leste.
Já está constituída a equipe central diocesana da PASCOM que tem a missão de animar e articular os trabalhos da pastoral em toda a diocese.
Em breve serão realizados os encontros das outras duas foranias da diocese, leste e oeste. Para a forania central já ficou agendado um próximo encontro para dia 29 de abril de 2014 e outro para o dia 06 de maio do mesmo ano às 19h30 nas instalações da Voz do São Francisco – Emissora Rural.
Os encontros agendados para os próximos meses na Forania Central e pensados para as demais foranias visam a preparação de um grande acontecimento no mundo da comunicação, O Dia Mundial das Comunicações Sociais. O evento acontece em primeiro de junho com o tema, “Comunicação ao serviço de uma autêntica cultura do encontro”. (Fonte: am730.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores