Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Vigília de Pentecostes será celebrada pela forania Oeste na comunidade de Cachoeira do Roberto.

A forania Oeste da Diocese de Petrolina - PE, que é composta pelas Paróquias: Nossa Senhora das Dores de Rajada, São João Batista de Afrânio, São José de Dormentes, Nossa Senhora dos Remédios de Santa Filomena e Santa Cruz, da cidade de Santa Cruz da Venerada, celebrará a vigília de Pentecostes na comunidade de Cachoeira do Roberto, município de Afrânio - PE.
A festa de Pentecostes, que é a vinda do Espírito prometido por Jesus, vem coroar todo o Tempo Pascal que devemos viver intensamente na Igreja. 
Desta forma, os representantes das cinco paróquias: Diácono José Rogério, o seminarista Antônio Solone e o padre Maurílio, da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada; este último também da Paróquia São João Batista de Afrânio; o padre Expedito, da Paróquia São José de Dormentes; padre José Porfírio, da Paróquia Santa Cruz da Venerada e o padre Ulisses, da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Santa Filomena, resolveram celebrar a grande festa em comunhão, na comunidade de Cachoeira do Roberto, localizada no município de Afrânio, no dia 07 de junho, às 19h30. Enquanto que a celebração do domingo, será celebrada nas Paróquias.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores