Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Vence, Brasil!

Todos querem que o Brasil vença a Copa do Mundo de 2014, mas para nós a maior vitória é ganharmos a taça do Céu. Assim como os jogadores da seleção brasileira estão se empenhando para ganhar o hexacampeonato, nós devemos nos empenhar, com garra, para ganhar o verdadeiro troféu, que está no Céu. 
Qual tem sido o seu treinamento pela santidade? Como está a sua disciplina na vida de oração? Com que garra você tem lutado para sair vitorioso na jogada da vida? De que lado você está? Do time de Cristo ou no time do adversário, que é o inimigo? A diferença entre esses dois é que o time de Cristo já é vitorioso. O nosso capitão é o próprio Jesus, que nos deu a vitória ao derramar Seu Sangue na cruz por cada um de nós. Mas o adversário, o inimigo, quer nos enganar, nos deixar abatidos, desanimados, cansados; e nessas condições, ele consegue nos distrair na jogada final. 
Que nós não nos entreguemos à tristeza nem ao desânimo! Claro que problemas acontecem, mas não podemos entregar nossa alma à tristeza. O Senhor abre a nossa visão, a nossa cabeça, para a armadilha na qual o demônio nos fez cair. 

Os jogadores da seleção também precisam de disciplina e de muito treinamento. Nós também precisamos ser treinados na fé, na provação, nas dificuldades e na alegria. Precisamos nos colocar, agora, nesse treino árduo da vida. Fonte: cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores