Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

quinta-feira, 17 de julho de 2014

O que é impossível para mim, é possível para Deus.

A vida do ser humano é repleta de ações que podem ser classificadas como simples, estas, naturalmente solucionáveis pelo exercício natural do "homem". Outras porém, bem mais complexas, exigem maior intensidade para executá-las, logo se caracterizam como "impossíveis".
O ser humano é constantemente atribuído de "questões" próprias de suas relações com os demais seres, associados as necessidades de manter a vida em harmonia e até mesmo para criar novos hábitos, outras ações. Mediante esta ordem natural, o ser humano vive em constante estado de "apreensão" em não obter sucesso nessas suas "investidas" - algumas apreciáveis, outras nem tanto -, mas com seu alto grau de relevância ao autor, e ao perceber a falta de elementos para adquirir a tão desejada realização, esquece de submeter-se ao pedido a quem realmente pode conceder o ato - Deus-. Em todas as ações que o ser humano está desenvolvendo, complexa ou não, a presença de Deus deverá está sempre garantida, pedir ao Criador o sucesso da atividade e a Sua presença na ação, por mais simples que pareça, é o método mais eficaz para obtenção do sucesso. Nunca considere irrelevante a presença de Deus nas atividades do seu trabalho, no estudo, nos momentos de descontração, e principalmente, nas questões que são julgadas impossíveis ao ser humano, pois para Deus, nada é impossível!
É inexplicável para nós humanos, o quanto Deus realiza prodígios na vida do homem, o quanto a Sua ação inibe sinistros, promove o bem, realiza milagres... 
Portanto, diante de alguma questão difícil em sua vida, não coloque-a como impossibilidade, como algo perdido, pois, se é uma ação boa, um fator importante em sua vida, Deus a concederá de forma que tudo estará na mais perfeita harmonia, dos mais simples, aos mais complexos elementos constituintes desta questão. E a você, basta apenas confiar, aguardar e agradecer! Pois, para Deus, nada é impossível! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores