Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada

Projeto do Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada
Clique na imagem e veja todas fotos do centro pastoral. (Projeto: Phana Neri)

sábado, 2 de agosto de 2014

Show com Lula Nascimento será realizado na casa Boa Nova.

casa boa novaTodas quartas feiras a Igreja do Perpétuo Socorro no KM 2, no horário das 09h00  às 11h00 continua recebendo doações das pessoas caridosas de Petrolina e região, para manutenção e funcionamento deste centro de recuperação, a Casa Boa Nova, Rainha dos Anjos. Informações para  internamento dos dependentes de álcool ou drogas também podem ser obtidas no local neste mesmo dia. 
A Casa Boa Nova Rainha dos Anjos, é um projeto da Diocese de Petrolina por iniciativa do nosso bispo Dom Manoel do Reis de Farias.
ANGELA E LULA NASCIMENTONeste domingo, 03, será  promovido um show com Lula Nascimento, artista petrolinense. O evento será dedicado aos internos da Boa Nova. Na oportunidade, o petrolinense fará o lançamento do seu CD. Será uma programação agradável, em que os familiares retomam o contato com seus parentes. 
Aproveitamos para lembrar ao povo caridoso de Petrolina e região, que através das doações, a casa continuará sobrevivendo e recuperando nossos queridos, que infelizmente enveredaram-se pelo difícil caminho das drogas, e agora buscam um retorno decente junto a familiares e à sociedade. Fonte: am730.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores